segunda-feira, 24 de outubro de 2016

eventos casamento 15 anos





Eventos casamento 15 anos em tudo que precisar

Veja aqui mesmo 


Para uma festa simples, o ideal é que ela seja realizada em casa ou em uma área menor. Pode ser tanto na sua sala, no quintal ou até quem sabe no salão de festas? A partir dessa etapa definida, será bem mais fácil organizar os itens bem como sua quantidade necessário.

Uma ideia bacana de decoração é optar por materiais básicos em lojas de festa ou papelarias. A partir disso, você mesmo pode fazer o restante, como cortar algumas faixas, purpurinar seus balões, fazer umas bandeirinhas e utilizar alguns itens de festa que já possui.

A empresa “Connection  EVENTOS” que tem no comando o DJ Davi, vem a mais de 10 anos realizando eventos sociais e corporativos, tais como: Casamentos, Debutantes, Formaturas, Aniversários, Bodas, Festas temáticas, Sonorização ambientes e empresariais, Feiras, Desfile, Lançamento de produtos, Inauguração, entre outros. Contamos com os melhores profissionais, competentes e em constante aperfeiçoamento. Temos todo equipamento profissional para seu evento: Estrutura Box Truss em alumínio (QP30 Feeling), Moving Head (575 watts), Sky-Paper e Sky-Roses, Iluminação decorativa (canhão, set-light, HQI, em diversas cores e potência). Máquina de bolhas, Big estrelas infláveis, Pista de dança antiderrapante, Telão e Tv’s de plasma, Fogos indoor, etc. Tudo isso com a liberdade de montar o evento conforme o gosto e necessidade (personalizado). Total profissionalismo e respeito com seu evento. Maiores informações entre em contato, teremos prazer em atendê-lo

veja os videos aqui
O casamento é um grande passo no relacionamento de duas pessoas, que ficará marcado para sempre. Exatamente pela relevância dessa data, um evento com tudo organizado de forma impecável é imprescindível para que tudo seja perfeito.
Nessa busca para marcar o dia da noiva tão especial, um tópico importante que também deve ser preparado minuciosamente, é a escolha do look da noiva. A série de opções para maquiagem e cabelos é cada vez maior.
Confira abaixo algumas sugestões de penteados para casamento, indicados às noivas com cabelos longos e médios
Com a connection vc pode assistir os video e ter mais ideías. Veja os videos

Nenhum comentário:

Postar um comentário